Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Morte

Funcionário da Equatorial Morre Eletrocutado Em José De Freitas

José de Freitas

12/06/2024 às 00h37
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Funcionário da Equatorial Morre Eletrocutado Em José De Freitas

Um funcionário terceirizado da empresa Equatorial morreu no final da tarde desta terça-feira, dia 11 de junho, no povoado Graciosa, zona rural de José de Freitas, quando realizava uma ligação doméstica.

De acordo com o sargento Mourão, comandante do GU de Lagoa Alegre, por volta das 16:00hs a guarnição foi informada de um possível óbito na referida comunidade, em decorrência de uma descarga elétrica. Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um funionário terceirizada da Equatorial.

A vítima foi identificada como Lucas Cardoso, de 27 anos de idade, residente na área rural de União, na localidade Centro do Governo, na região do Povoado David Caldas. A principal suspeita é que Lucas tenha recebido uma descarga elétrica.

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até o povoado Graciosa, a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo da vítima para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal.

FONTE: Realidade em foco

PUBLICIDADES


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias