Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades assassinato

Empresário é assassinado em Campo Maior e polícia prende dois suspeitos

Campo Maior

06/05/2024 às 09h48
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Empresário é assassinado em Campo Maior e polícia prende dois suspeitos

No início da manhã desta segunda-feira (06/05), um homem identificado como Raimundo Pereira de Lima Filho, de 52 anos, mas conhecido como Zé Raimundo, proprietário do parque de vaquejada Papi Show, foi morto à tiros, no próprio parque, localizado em Campo Maior, a 82 km da capital Teresina.

Segundo informações da polícia ao Em Foco, por volta das 5:30h da manhã, Zé Raimundo havia saído de casa para alimentar os animais, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A vítima teria sido morta com pelo menos três disparos. 

Até o momento, duas pessoas que já tinham rixa com a vítima por causa de furto de animais foram presas suspeitos do crime. Aonde na época dos fatos, houve confusão, agressão física e que os indivíduos chegaram até a ameaçar Zé Raimundo. 

Segundo o comande do 15⁰ BPM , Etevaldo Alves " a vítima vinha tendo animais furtados e foi tomar satisfação com os detidos, mas esses casos não foram recentes, porém a polícia deteve os dois para averiguação".

A PM espera a chegada da perícia para mais informações, pois não se sabe ainda a participação efetiva dos detidos

Fonte: CAmpo Maior em foco

PUBLICIDADES


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias