Terça, 25 de Junho de 2024
Entretenimento Baleado

Jovem é baleado ao invadir área militar e ameçar policiais com facão em Barras (PI)

Barras

29/04/2024 às 09h45
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Jovem é baleado ao invadir área militar e ameçar policiais com facão em Barras (PI)

Bruno Barbosa de Sousa, de 22 anos de idade, foi baleado na manhã deste domingo (28/04) após invadir o prédio da 2ª Companhia da Polícia Militar na cidade de Barras, na região norte do Piauí.

Segundo a PM, o rapaz arrebentou a porta de entrada da área militar e, em seguida, partiu em direção ao alojamento da guarda do Quartel, com um facão na mão.

Dois policiais, cabo Vanildo e soldado Marden, estavam no local no momento da invasão. Um deles estava no banheiro e o outro tentou se abrigar em um espaço do prédio quando percebeu a invasão. Dois disparos de advertência foram feitos pelos policiais, mas o invasor  continuou a iminência de agressão, quando foram feitos mais disparos em direção e, pelo menos um, acertou o homem.

 O jovem foi socorrido pela própria guarnição de serviço e conduzido para o Hospital Leônidas Melo, sendo, em seguida, encaminhado para um Hospital de Urgência de Teresina.

Após o ocorrido, populares informaram que o rapaz dirigia chegou em frente à CIA em um veículo modelo Fiat Mobi, de cor branca, placa PZO 5H36, e desceu do carro com o facão na mão, deixando o veículo de porta aberta.

Ainda não se sabe os motivos da ação do suspeito

FONTE: Campo Maior em foco

PUBLICIDADES


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias