Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Afogamento

Irmãos gêmeos desaparecem após afogamento em barragem de Barras

Zona rural de Barras

31/03/2024 às 18h11
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Irmãos gêmeos desaparecem após afogamento em barragem de Barras

Os irmãos gêmeos de aproximadamente 16 anos morreram na tarde deste domingo de Páscoa na zona rural de Barras Piauí.

Eles foram identificados pelos nomes de Breno e Bruno. Eles são da localidade Jardins e desapareceram nas águas da Barragem no Sossego.

O tenente Silvestre, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, informou que a unidade foi acionada por populares por volta de 13 horas, com a informação de que os irmãos haviam se afogado.

Os bombeiros enviaram equipes de mergulho para localizar os corpos.

“As equipes ainda estão no caso, já se deslocaram para lá e, até o momento, ainda não tem nenhum dado concreto. A informação que nós temos é que são duas vítimas, dois irmãos. Nós encaminhamos as equipes de mergulho por volta de 13h para fazer o monitoramento das águas”, informou o oficial.

As informações é de que um deles teria deslizado e caído nas águas, estava se afogando e o outro pulou para tentar salvar o irmão.

A equipe encaminhada pelos bombeiros é formada por dois mergulhadores e além deles, outros bombeiros devem auxiliar no resgate.

As buscas vão ser realizadas até o final da tarde. Caso os irmãos não sejam localizados, as diligências serão retomadas somente no dia seguinte.

A cidade de Barras possui muitos banhos e em período de chuvas os rios e riachos ficam cheios e com muitas correntes de água.

FONTE: Longah.cpm

PUBLICIDADES


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias