Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Presa

Mulher é presa após entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Cadeia de Altos -PI

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o caso ocorreu na terça-feira (23) quando a mulher foi realizar uma visita na Cadeia Pública de Altos

24/01/2024 às 14h05
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Mulher é presa após entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Cadeia de Altos -PI

Uma mulher foi presa em flagrante pela polícia penal após tentar entrar com drogas escondidas dentro das suas partes íntimas na Cadeia Pública de Altos, a 26 km de Teresina.

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o caso ocorreu na terça-feira (23) quando a mulher foi realizar uma visita na Cadeia Pública de Altos.

Ela chegou a passar pelo primeiro procedimento de segurança, mas depois, quando estava no pátio do estabelecimento prisional com mais quatro internos, ela foi abordada pelos policiais penais.

“A mulher confessou que levava a quantidade da substância dentro do órgão genital e que recebeu uma quantia em dinheiro para realizar a ação. Ela e mais quatro internos que receberiam os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais a serem realizados pela Polícia Civil”, informou a Sejus.

Com informações do Cidade Verde

PUBLICIDADES


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias