Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Preso

Homem é preso em Pedro II após briga e tentar matar outro com tiro de espingarda

Os dois homens brigaram porque o acusado teria furtado objetos da casa da vítima

15/01/2024 às 10h14
Por: redação
Compartilhe:
Homem é preso em Pedro II após briga e tentar matar outro com tiro de espingarda

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desse domingo (14/01) na cidade de Pedro II, na região norte do Piauí, após uma sequencia de confusão, ferir e tentar matar outro homem.

Segundo informações da 2ª Companhia da Polícia Militar, os dois homens brigaram porque o acusado teria furtado objetos da casa da vítima. Na briga, o acusado conseguiu acertar a vítima com uma pedrada na cabeça.

Não satisfeito, o acusado ainda pegou a espingarda e iria atirar contra a vítima, mas foi contido por um terceiro homem. Houve outra luta corporal entre os dois e o terceiro homem conseguiu tomar a espingarda do acusado e evitar, assim, que ele disparasse contra o segundo homem, que já estava ferido. Durante a luta, a espingarda disparou para o alto.

Quando a polícia chegou ao local já encontrou a vítima ensanguentada e prendeu o suspeito, levando o mesmo para a delegacia, enquanto a vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal Hospital Josefina Getirana Netta.

OUTRA OCORRÊNCIA

Quando a polícia foi acionada pela tentativa de homicídio, já estava em outra ocorrência onde um pai acionou a polícia, porque o filho estava possivelmente drogado perturbando e ameaçando o próprio pai, e chegou destruir parte de um muro da residência.

A polícia encontrou o rapaz sentado fora da residência e recebeu voz de prisão.

PUBLICIDADES


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias