Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Aprovado

Por unanimidade servidores públicos municipais de Cabeceiras do Piauí sindicalizados aprovaram a previsão orçamentaria para o ano de 2024

Cabeceiras do Piauí

27/12/2023 às 19h52 Atualizada em 27/12/2023 às 21h32
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Por unanimidade servidores públicos municipais de Cabeceiras do Piauí sindicalizados aprovaram a previsão orçamentaria para o ano de 2024

A aprovação ocorreu na manhã desta quarta-feira  (27/12), durante assembleia ordinária, em conformidade com a pauta de sua convocação.

Em seguida foi aberto uma outra assembleia extraordinária para alterações do  estatuto da entidade.  Baixando a taxa de contribuição de 1,5 % (um e meio por cento) para 1% (um por cento). 

Mais um compromisso cumprindo pela a presidente Elenita com os associados de baixar o valor da mensalidade sindical.

Para a presidente Elenita foram duas pautas importantes, o orçamento anual que mostra a transparência do seu trabalho e a redução da contribuição mensal dos associados.

Quando  assumir a diretoria do sindicato era 2% do salário base do servidor, reduzimos para 1,5% e agora reduzimos mais ainda para 1%.

PUBLICIDADES


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias