Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Graves lesões

Adolescente não aceita fim de relacionamento e derruba ex-namorada e atual de motocicleta no Piauí

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a lesão corporal

27/11/2023 às 20h40
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Adolescente não aceita fim de relacionamento e derruba ex-namorada e atual de motocicleta no Piauí

Um adolescente, identificado pelas iniciais M.C.F, foi detido após perseguir e derrubar a ex-namorada e o atual namorado dela de uma motocicleta na PI 211, no município de Joaquim Pires, interior do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o menor teria tido um 'crise de ciúmes' e derrubou a ex-namorada, K.D.R, da motocicleta. Ela estava no veículo com o atual namorado. Os dois tiveram graves lesões.

A jovem, identificada como K.D.R, ficou com machucados em todo o corpo, por conta da queda. Os dois ainda foram agredidos com socos e pontapés pelo adolescente. O namorado da vítima perdeu seis dentes, ficou com lesões no corpo e na cabeça e existe a suspeita dele ter rompido um ligamento do joelho. O caso ocorreu no último sábado (25).

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal da região. A polícia apurou os fatos e realizou diligências para identificar o autor. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a lesão corporal.

FONTE: A10+

PUBLICIDADES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias