Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Cabeceiras do Piauí

Encontro de Amigos da Professora Elenita Alexandre reúne Lideranças Políticas e a população de Cabeceiras do Piauí em Churrascaria Dois Irmãos

demonstrando apoio e entusiasmo a sua pré-candidatura a Prefeita

17/11/2023 às 01h42
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Encontro de Amigos da Professora Elenita Alexandre reúne Lideranças Políticas e a população de Cabeceiras do Piauí em Churrascaria Dois Irmãos

No último dia 15 de novembro, a Churrascaria Dois Irmãos, localizada em Cabeceiras do Piauí, foi palco de um animado encontro entre amigos e apoiadores da professora Elenita Alexandre. O evento, marcado pelo calor intenso das 15h, não impediu que os amigos da professora comparecessem em peso, demonstrando apoio e entusiasmo a sua pré-candidatura a Prefeita.

ASSISTA O VÍDEO

 

A reunião contou com a presença de lideranças políticas destacadas e teve ao longo da sua programação os atos de filiações partidárias dos partidos Republicanos e Podemos. Entre as presenças ilustres, destacavam-se o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, o deputado estadual Dr. Felipe Sampaio e diversas lideranças municipais.

O ponto alto do evento foi a fala da professora Elenita Alexandre, que esclareceu sua recente filiação ao Partido Republicanos, ressaltando a confiança depositada por ela no vice-governador Themístocles Filho, no deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e no deputado estadual Dr. Felipe Sampaio. Elenita destacou o compromisso desses líderes com o desenvolvimento de Cabeceiras e expressou confiança na parceria para projetos futuros.

As lideranças municipais presentes tiveram a oportunidade de expressar seu apoio através de falas que reforçaram o compromisso com a pré-candidatura da professora Elenita Alexandre.  Todos enfatizaram a trajetória e o trabalho já desenvolvido por ela na comunidade e ressaltaram a importância de ter uma figura pública que abrange as necessidades locais e está realmente engajada na solução dos desafios enfrentados pelo município.

Os deputados Marcos Aurélio Sampaio e Dr. Felipe Sampaio também se pronunciaram, reforçando o compromisso com o desenvolvimento local e expressando a certeza de que a professora Elenita será a próxima prefeita de Cabeceiras.

Themístocles Filho, vice-governador do Piauí, fez questão de enfatizar a importância da participação da população no processo político e relembrou um compromisso reforçado durante uma reunião em Cabeceiras: " Eu participei de uma reunião em Cabeceiras e nesta reunião foi feito um compromisso de que a gente iria fazer uma pesquisa e quem fosse o candidato melhor na pesquisa seria o prefeito, o segundo seria o vice e depois a chapa de vereadores, não aceitaram, ela saiu melhor na pesquisa ..”.

O vice-governador também abordou o tema levantado por demais pré-candidatos sobre a capacidade financeira de Elenita, destacando que a força política não está restrita aos que possuem recursos substanciais.

Ele afirmou: "Olha Elenita, se esse discurso for adiante, você será a prefeita, porque a maioria do povo do Brasil é de gente simples. O presidente do Brasil é de uma família simples do Nordeste, aqui de Pernambuco. “

O evento envolveu-se com otimismo e expectativas positivas para o futuro político da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias