Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Preso

Homem é preso com motocicleta roubada na zona rural de Barras

O suspeito que empreendeu em fuga ao avistar a viatura policial, mas logo foi interceptado

09/11/2023 às 10h34 Atualizada em 09/11/2023 às 10h48
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Homem é preso com motocicleta roubada na zona rural de Barras

No início da tarde desta quarta-feira (08/11), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, identificado como J. F. G. DE S., de 44 anos, mais conhecido como João Rosa, estaria circulando com uma motocicleta suspeita de ser produto de roubo, na região da localidade Ingá, zona rural de Barras, no norte do Piauí.

PUBLICIDADES

Após tomar conhecimento do caso, a guarnição iniciou as diligências e localizou o suspeito que empreendeu em fuga ao avistar a viatura policial, mas logo foi interceptado.

Durante a vistoria documental do veículo, a polícia constatou que a motocicleta Honda Fan KS 125, ano 2014, de cor vermelha, havia restrição de furto/roubo, no entanto, o veículo estava com uma placa pertencente à uma moto Honda Biz KS 125.

A motocicleta e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis ao caso. João Rosa vai responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Segundo informações do portal RevistaAZ, após ser preso em flagrante, o homem foi liberado em seguida ao conseguir o pagamento de fiança.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem responde por ao menos três crimes de receptação e é suspeito de intermediar motocicletas roubadas no município.

FONTE: ReevistaAZ

PUBLICIDADES

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias