Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Cabeceiras do Piauí

Elenita Alexandre, pré-candidata à Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, garante a obtenção de um montante substancial em investimentos, com o respaldo valioso de líderes políticos

“Estamos comprometidos em acompanhar esses recursos com responsabilidade e transparência, melhorando a qualidade de vida de nossa comunidade”, afirmou Elenita

27/10/2023 às 11h03 Atualizada em 27/10/2023 às 13h27
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Elenita Alexandre, pré-candidata à Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, garante a obtenção de um montante substancial em investimentos, com o respaldo valioso de líderes políticos

Cabeceiras do Piauí está prestes a receber uma injeção de recursos significativos, graças ao esforço da pré-candidata à prefeitura, Elenita Alexandre.

Em uma reunião realizada no Palácio de Karnak, Elenita Alexandre, acompanhada pelo Deputado Estadual Felipe Sampaio, estiveram com o Secretário de Governo do Estado, Marcello Noleto, para discutir as necessidades e projetos prioritários de Cabeceiras do Piauí.

Elenita, com seu compromisso firme e um histórico de envolvimento e atuação com a comunidade, anunciou um investimento de 2 milhões de reais em obras e benefícios para Cabeceiras do Piauí. Deste montante, 1 milhão de reais será destinado ao grupo político que a apoia, sendo fruto de recursos disponibilizados pelo Governador Rafael Fonteles.

A pré-candidata Elenita Alexandre expressou profunda gratidão pelos apoios do Deputado Felipe Sampaio e do Governador Rafael Fonteles, enfatizando que essa conquista representa um passo significativo no desenvolvimento de Cabeceiras do Piauí.

“Estamos comprometidos em acompanhar esses recursos com responsabilidade e transparência, melhorando a qualidade de vida de nossa comunidade”, afirmou Elenita.

Professora Elenita afirmou ainda que conta com um grande apoio na sua pré-candidatura por parte do Governador Rafael Fonteles, Vice-Governador Themístocles Filho, Deputado Estadual Felipe Sampaio, Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio e apoio moral do Secretário de Governo Marcelo Noleto.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias