Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Acidente

Homem morre eletrocutado após tocar em caminhão encostado na rede elétrica

Fatalidade

09/10/2023 às 09h31
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Homem morre eletrocutado após tocar em caminhão encostado na rede elétrica

Um homem identificado como Alessandro Brito Costa morreu após receber uma descarga elétrica, na tarde desse sábado (07), na comunidade Gado Bravo, em São Gonçalo do Piauí. A tragédia aconteceu por volta das 16h, na rodovia PI-360, no trecho que liga o município de São Gonçalo à cidade de Hugo Napoleão.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, em informações colhidas no local do acidente, Alessandro Brito seguia pela rodovia em um caminhão baú, ao lado do motorista do referido veículo, identificado como Carlos José Santos Sousa, e ao passar na comunidade Gado Bravo, ele desceu para verificar os pneus do caminhão.

No local, a fiação da rede elétrica é baixa e encostou na parte superior do caminhão. Foi nesse momento em que a vítima tocou no veículo e recebeu a descarga elétrica.

Alessandro Brito chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu e veio a óbito.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi encaminhada para atender a ocorrência, e em seguida acionou a Polícia Civil para periciar o local do acidente. Uma equipe da Equatorial também esteve no local do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias