Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Preso

Polícia prende homem por assaltar o próprio tio com arma branca em Campo Maior

No dia do incidente, o suspeito teria utilizado uma arma branca para ameaçar o idoso

25/09/2023 às 17h45
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Polícia prende homem por assaltar o próprio tio com arma branca em Campo Maior

 A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, realizou a prisão de J.M.S.L, suspeito de ter cometido um crime de roubo majorado com o uso de arma branca contra seu próprio tio de 63 anos de idade, em um incidente que ocorreu no último dia 22 de setembro de 2023.

A ação policial ocorreu no dia 25 de setembro, quando a equipe da Delegacia Seccional de Campo Maior, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, localizou e deteve o suspeito J.M.S.L. O mandado havia sido expedido em decorrência das investigações que apontaram sua participação no roubo ocorrido dias.

No dia do incidente, o suspeito teria utilizado uma arma branca para ameaçar o idoso, subtraindo seus pertences pessoais e causando traumas físicos e emocionais à vítima.

A prisão de J.M.S.L representa um passo significativo na busca por justiça e na garantia da segurança da comunidade. O suspeito agora enfrentará as consequências legais de suas ações e será submetido ao devido processo legal.

O suspeito J.M.S.L permanecerá sob custódia das autoridades, à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para esclarecer completamente os detalhes desse caso.

FONTE: Campo Maior em foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias