Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Preso

Homem é preso suspeito por atear fogo em terreiro de umbanda em José de Freitas

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o indivíduo que foi preso teria ateado fogo, cometendo incêndio contra um centro religioso umbandista, na cidade

10/07/2023 às 18h48
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Homem é preso suspeito por atear fogo em terreiro de umbanda em José de Freitas

Na manhã desta segunda-feira (10/07), a equipe da Polícia Civil de José de Freitas deu cumprimento a mandado de prisão preventiva um homem de 38 anos identificado pelas iniciais A.R.P, pelo crime de incêndio, dano e stalking, em contexto de intolerância religiosa ocorrido no dia 21 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o indivíduo que foi preso teria ateado fogo, cometendo incêndio contra um centro religioso umbandista, na cidade.

O fato teria ocorrido em virtude de um grupo da cidade estar tentando intimidar indivíduos que professam sua fé e realizam eventos religiosos, ligados à umbanda.

A ação culminou no incêndio criminoso, resultando na identificação e prisão do investigado no dia de hoje.

O 17° DP, em José de Freitas, alerta a população que qualquer caso semelhante deverá ser comunicado à polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam devidamente tomadas.

Fonte/Créditos: Éfrem Ribeiro/OitoeMeia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias